Rede CNT inaugura emissora em Caxias do Sul


A Central Nacional de Televisão (CNT) inaugurou sua nova geradora em Caxias do Sul. A TV Diamantina é uma concessão de televisão no canal 31 UHF e 31.1 Digital.

Fundada Em 13 de junho de 2008, o presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva outorgou para a CNT a concessão do canal 31 UHF de Caxias do Sul.

Em 16 de junho de 2010, foi assinado o contrato de concessão, e foi anunciado pelo então diretor Luiz Barcik que em cerca de dois meses, a programação da emissora entraria no ar, e que estavam sendo investidos cerca de R$ 4.000.000 no canal.

A cabeça da Rede CNT é em Curitiba, no Paraná, a emissora tem sucursais no Rio de Janeiro, Londrina, Americana e Salvador, e escritórios nas cidades de São Paulo e Brasília. A rede foi inaugurada pelo empresário e político José Carlos Martinez, e hoje é presidida pelo também empresário Flávio de Castro Martinez. A Rede CNT é uma empresa do espolie do extinto Banco Bamerindus da família Martinez. 

A CNT Rio Grande do Sul é composta pelos canais 31 UHF e 31.1 Digital de Caxias do Sul, 46 UHF e 47 Digital em Sapiranga e 46 UHF e 47 Digital em Porto Alegre. (3 Pátrias)

Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes