sexta-feira, agosto 05, 2016

Três agências bancárias são atacadas em menos de cinco horas no RS

O Rio Grande do Sul registrou três ataques a bancos em um intervalo inferior a cinco horas. Todos os crimes ocorreram durante a madrugada desta sexta-feira em Porto Alegre, Fazenda Vila Nova e Santana da Boa Vista.
O mais recente foi registrado na Avenida Teresópolis, na zona Sul de Porto Alegre. Criminosos utilizaram maçarico e conseguiram levar o cofre de uma agência da Caixa Econômica Federal. A ação foi registrada por volta das 5h15. A área está isolada para a realização de perícia. A investigação será feita pela Polícia Federal.
Por volta das 3h, bandidos atacaram uma agência do Banrisul em Fazenda Vila Nova, no Vale do Taquari. Explosivos foram instalados em dois caixas eletrônicos. Os bandidos só conseguiram levar dinheiro de um dos terminais. Uma dinamite foi encontrada dentro do outro terminal. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) foi remover o artefato explosivo do local.
Mais cedo, por volta da 1h, houve um ataque a uma agência bancária em Santana da Boa Vista, na região Central do Estado. O crime ocorreu em uma agência do Sicredi localizada na Avenida Independência. Criminosos chegaram ao local e instalaram explosivos próximo ao cofre. Uma quantia de dinheiro foi levada. Os bandidos fugiram e, até o momento, não há detalhes sobre suspeitos.(Eduardo Paganella / Rádio Guaíba)

0 comentários: