quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Dupla é presa com armas em ação da Defrec em Passo Fundo

Dois homens, 39 e 57 anos, foram presos nesta tarde de terça-feira (14) na estrada Transbrasiliana em Passo Fundo.  Os Policiais da Defrec diligenciavam naquela rodovia, verificando informações de que homens num carro azul estariam deslocando para cometer roubos à propriedade rural. Ao perceber um Passat azul na rodovia, abordaram o veículo, localizando duas espingardas calibre 12 e munição.
Os abordados não tem antecedentes e informaram que iriam caçar naquela região.  Uma das armas é registrada em nome de um dos detidos, já a outra, é objeto de roubo a residência e veículo ocorrido há poucos dias em Santo Antônio do Planalto.
Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Adroaldo Schenkel, que participava das diligências. O homem que possuía a arma com registro vai ter fiança estipulada, já o segundo, dependendo da confirmação do roubo da arma, pode ser encaminhado ao presídio. Os nomes não estão sendo divulgados pela PC, em razão das investigações, mas ambos são passo-fundenses. (Portal da Gazeta)

0 comentários: