• Falta de efetivo no corpo de bombeiros de Carazinho motiva apelo ao governo do estado

    Foto:ASCOM
    O vereador Tenente Costa esteve em Porto Alegre nesta semana para tratar de vários assuntos, entre eles, com o secretário chefe da casa civil Márcio Biolchi, solicitando novamente o aumento do efetivo da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
    Costa explicou ao secretário que hoje o Corpo de bombeiros de Carazinho não está trabalhando, pois não há pessoas para atender ocorrências. Caso ocorra um incêndio no município quem atenderá a ocorrência será Passo Fundo, ou Palmeira.  Essa realidade, segundo o vereador, é em todos os efetivos da região e preocupa até mesmo para atendimento em acidentes que é prestado o auxílio pela corporação.
    Outra reunião marcada pelo vereador foi com a deputada estadual Silvana Covatti, para encaminhar até o gabinete do deputado federal Covatti Filho o projeto do ônibus da saúde. Este veículo comportaria dois gabinetes, um médico e outro odontológico, além de uma recepção, a fim de aproximar a comunidade aos serviços de saúde. Um projeto prevendo valores para a implantação deste ônibus também foi encaminhado ao deputado, para que Carazinho seja contemplado através das emendas parlamentares. (ASCOM)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário