quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Gustavo Papa comanda vitória de 2 a 1 do Brasil sobre o Criciúma

Foto: Carlos Insaurriaga
O Brasil de Pelotas fez valer a força do Bento Freitas e conquistou sua primeira vitória em jogos oficiais de 2017, nesta terça-feira. Num confronto nível Série B, superou o Criciúma por 2 a 1 e emparelhou na tabela com Inter e Fluminense.
Apesar de jogar como visitante, a equipe catarinense ensaiou pressionar no primeiro tempo e chegou perto em duas oportunidades. Aos 30 minutos, porém, Gustavo Papa mostrou todo o oportunismo de centroavante para abrir o placar. Carlos Eduardo tentou recuar para o goleiro de cabeça, mas o jogador do Xavante se antecipou e mandou para o fundo do gol.
E foi o Papa que voltou a abençoar o placar aos 41 minutos, garantindo boa vantagem para o Brasil. Ele aproveitou um desvio da zaga dentro da área para se adiantar à marcação e definir de cabeça o 2 a 0.
No segundo tempo, a equipe de Pelotas manteve forte marcação sobre as investidas do Criciúma. Buscando o gol, só conseguiu descontar aos 40 minutos. Carlos Eduardo se redimiu do recuo errado com uma cobrança de falta no ângulo, que decretou o 2 a 1. (Correio do Povo)

0 comentários: