quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Morre em Passo Fundo criança de oito meses que teria sido vítima de suposto abuso sexual

O Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo confirmou na tarde desta terça-feira, (14), a morte da criança de oito meses que teria sido vítima de um suposto abuso sexual. De acordo com a casa hospitalar a menina estava em estado grave de saúde e por volta das 16h30 desta terça-feira, foi confirmada a morte cerebral. A criança estava internada desde a última segunda-feira, 06/02 no CTI pediátrico da casa de saúde.
Entenda o caso
A Polícia Civil de Soledade está trabalhando com diversas hipóteses com relação ao suposto abuso sexual de uma criança de oito meses, que teria acontecido na segunda-feira, 06/02 na cidade.
De acordo com o delegado Marcos Vinicius Veloso, o trabalho de investigação é inicial, no entanto é trabalhado com todas as possibilidades. A PC recebeu a informação de que a criança foi atendida no Hospital de Caridade Frei Clemente e devido a sua gravidade foi encaminhada para Passo Fundo.
A criança foi levada até a casa de saúde soledadense supostamente por asfixia, diante da gravidade, foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, ao passar por exames, em Passo Fundo, foi constatado pelos médicos um ferimento no ânus do bebê, em virtude deste fato foi chamado o conselho tutelar para acompanhar a situação.
O Conselho Tutelar passofundense confirmou na manhã desta quarta-feira que teria acontecido o abuso sexual.
O delegado deverá ouvir a mãe da criança e outras pessoas nos próximos dias para tentar descobrir o que realmente aconteceu e se, de fato, foi configurado o crime de abuso sexual. (Rádio Cristal)

0 comentários: