segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Passo Fundo já tem dez homicídios neste ano

Na noite desse domingo (19), foi registrado o décimo homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Cândido de Godois no bairro Xangrilá.  A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem havia sido baleado e estava sendo encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo.
 Os policiais chegaram ao hospital e foram comunicados que a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. O jovem foi identificado como Alex Martins da Silva, de 20 anos de idade. Imediatamente os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, iniciaram as diligências e conseguiram desvendar o crime e apreender o assassino em flagrante.
 Segundo o relato do Inspetor Volmar Menegon, a vítima estava na frente de sua residência quando foi atingida. Os policiais descobriram que momentos antes o acusado estava na companhia de outro homem e tentaram acessar um bar nas imediações do local do crime. Porém, o proprietário do estabelecimento conseguiu proibir a entrada.
 Neste instante uma viatura da Brigada Militar se aproximou e efetuou a abordagem da dupla. Nada foi encontrado, mas minutos depois o adolescente de 17 anos voltou armado, passou pela frente do bar e foi até o Alex Martins da Silva efetuando os disparos.
 Os agentes da Delegacia de Homicídios apreenderam o adolescente e ele confessou o crime, afirmando ainda: ?eu matei e vou matar mais!?.
 Diante do fato, o menor foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde o Delegado Marino Franceshi lavrou o auto de apreensão em flagrante pelo crime de homicídio. Posterior, o assassino foi recolhido ao CASE de Passo Fundo.
 A Polícia acredita que a vítima, que não possuía antecedentes, perdeu a vida sem ter envolvimento nenhum com o acusado. ( Lucas Cidade/Rádio Uirapuru)

0 comentários: