quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Uruguaiana será sede do Fórum organizado pela Faders

O prefeito Ronnie Mello e a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Soraya Salomão, receberam nesta terça-feira (21), Aline Puthin, Coordenadora de Comunicação e Relações Institucionais, e Andrea Asti Severo, Coordenadora de Pesquisa, ambas da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (Faders).


Durante encontro foi solicitado ao prefeito Ronnie Mello, apoio para a realização do Fórum Regional Permanente das Políticas Públicas para Pessoas com Altas Habilidades que acontecerá dia 30/03 no município. Para o Fórum terá participação da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro; Alegrete, Barra do Quaraí, Itacurubi, Itaqui, Maçambara, Manoel Viana, Quaraí, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Santana do Livramento, São Borja e Uruguaiana).


“Com certeza estaremos apoiando e colocando à prefeitura municipal à disposição da Fundação, bem como, realizando um chamamento para a participação no Fórum que é de grande importância para a nossa comunidade”, disse o prefeito.


Estiveram também no encontro Gladis Almeida, e o Agente de Trânsito, Leandro Sanchotene. (PMU)

Tags

0 comentários: