• ​Bradesco participa da Expodireto 2017 e oferecerá 500 milhões em financiamentos



    O Bradesco estará presente na 18º edição da Expodireto Cotrijal em Não Me Toque – RS, que acontece de 6 a 10 de Março e sequencia a temporada de eventos de Agronegócio no Brasil. Dessa forma, o banco reforça sua atuação junto a Cadeia Produtiva e ao setor. A expectativa do Bradesco para a feira de Cotrijal é superar as indicações de negócios do ano passado, que pode ultrapassar a marca de R$ 500 milhões.

    O Bradesco é a maior instituição privada em ativos de crédito voltados para o agronegócio. Contratou até dezembro de 2016 - referente a safra 2016/2017 - o valor de R$ 6,3 bi nas linhas de RO, RL e BNDES Agrícola. De acordo com Rui Pereira Rosa, Superintendente de Agronegócios do Bradesco, o banco já está operando com suas linhas para a contratação de operações de pré-custeio para o ano safra 2017/2018. “Temos ótimas expectativas para o setor nesse ano. Estamos trabalhando para ampliar ainda mais nossa participação e, na Expodireto Cotrijal, não teremos um limite máximo para financiamento, vamos atender todas as demandas”, afirma Rosa.

    Para a Expodireto Cotrijal 2017, o banco disponibilizará crédito pré-aprovado para a sua base de clientes nas modalidades de financiamento, como repasse do BNDES, Moderfrota, BNDES Pronamp, PCA, Moderinfra e Moderagro, e nas linhas de Custeio e Investimentos, com recursos Livres e Recursos Livres Controlados.

    O Bradesco participa da feira com seu portfólio de produtos e serviços e manterá estrutura de análise de crédito no próprio espaço para agilizar as operações. A estrutura de atendimento de seu estande contará com uma equipe de 40 profissionais especializados. “Nossos clientes, parceiros e demais visitantes podem contar com o atendimento personalizado de nossa equipe para esclarecerem suas dúvidas e realizarem os melhores negócios”, acrescenta Rosa. (Cultivar)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário