sexta-feira, março 03, 2017

Carazinho terá recolhimento de resíduos eletrônicos na próxima semana

O Departamento Municipal de Meio Ambiente (DEMA) realizará na praça Albino Hillebrand, o recebimento de resíduos eletrônicos. O recolhimento dos eletrônicos será totalmente gratuito e irá ocorrer no dia 10 de março, das 09h às 17h.
Conforme a diretora do DEMA, Camila Hüning, é importante que a comunidade faça a sua parte, se organizando e mobilizando para o destino correto desse tipo de resíduo e assim, contribuindo com a preservação do meio ambiente.
Serão recolhidos: aparelhos de som, ar-condicionado de janela split, aquecedor, bebedouro, cabos e fios, cafeteira, liquidificador; batedeira, calculadora, carregadores em geral, telefone, celular, centrais telefônicas, chuveiro, CPU, DVD, videocassete, estabilizador, Nobreak, Fax, fogão, ferro elétrico, fonte de microcomputadores, forno elétrico, Freezer, geladeira, HD, Impressoras e Scanner, lavadora de Roupa, secadora de roupa, centrífuga, máquina de escrever; máquina de lava louças; Micro-ondas; Modem; Mouse; Notebook; Televisores (todos), Monitores (todos), Pen Drive, placas em gerais, receptores, roteadores e servidores. Plásticos rígidos das linhas ABS, PP e PS; bateria de caminhão, carro e moto.
Fique atento para os itens que não serão aceitos: lâmpadas fluorescentes, toners, pilhas, baterias de celular não acompanhadas do aparelho. (PMC)

Tags

0 comentários: