• Casale traz novidade para Expodireto 2017, o Feeder 20 SC

    A empresa vai apresentar o Feeder 20 SC, lançado em 2016, que ganhou notoriedade por suas qualidades e atribuições.
    A seguir, confira informações divulgadas pela empresa, sobre o produto.
    Concebido pelo departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da Casale, o Feeder 20 SC, produto patenteado pela empresa especializada em implementos pecuários mais lembrada do Brasil*, estará em exibição na Expodireto Cotrijal (Não-Me-Toque/RS) de 6 a 10 de março, na InterCorte Etapa Cuiabá (Cuiabá/MT) em 8 e 9 de março e no 12º Encontro Confinamento Gestão Técnica e Econômica Coan (Ribeirão Preto/SP) de 8 a 10 de março.
    O produto faz parte do projeto capitaneado pela empresa denominado “+ Carne + Leite”, que incentiva o pecuarista a buscar a tecnologia Casale em favor de uma melhora nos ganhos da atividade e no lucro do negócio.
    Além de incentivar o pecuarista a adotar uma gestão do trato mais eficiente e de menor custo (disponibilizando também recursos como balanças, sistemas de GPS e software de gestão em seus equipamentos), com mais este grande passo, a Casale destaca seu reconhecido papel dentro da atividade pecuária, seja pelo pioneirismo ou pela inovação que contribuem também na qualidade da gestão da mão de obra das fazendas.
    Segundo o Diretor Comercial e Marketing da Casale, Mario Casale Neto, “o nosso objetivo em mais de cinco décadas de atuação no mercado pecuário sempre foi propor soluções capazes de refletir de forma positiva zootecnicamente e economicamente na vida dos pecuaristas”, destaca e salienta que o Feeder 20 SC é a prova clara desses anseios. “Nosso histórico reflete a necessidade de escutar as necessidades do campo e, junto dos produtores, disponibilizar equipamentos capazes de diferenciá-los na forma de produzir, intensificar e lucrar”, insere.
    Para conhecer todos os detalhes do Feeder 20 SC acesse: http://casale.com.br/produtos/vagoes-distribuidores/feeder-20-sc.html#videos (Canal do Boi)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário