• Com Marcelo de Carvalho O Céu é o Limite estreia neste sábado na RedeTV

    Na tarde desta segunda-feira (6) a RedeTV! reuniu jornalistas e representantes do mercado publicitário em sua sede, em Osasco, para o lançamento oficial de ‘O Céu é o Limite’, novo game show de Marcelo de Carvalho. Emocionante como o já consagrado Mega Senha, a atração promete ainda mais diversão em uma disputa milionária e repleta de surpresas.
    O apresentador e vice-presidente da RedeTV! abriu as portas do estúdio D, onde é gravada a atração, para apresentar o cenário e mostrar a dinâmica do game ao comandar uma rodada especial com alguns convidados.
    “Estou entusiasmado, nossa função é trazer novidades para o telespectador. Após recebermos muitas propostas de distribuidoras e produtoras internacionais, nos encantamos com esse programa, que em países da Europa como Itália e França, é o game show líder de audiência”, destacou o apresentador, que visitou os estúdios Cinecittà, em Roma, onde a versão italiana – batizada de ‘L’eredità’ – é gravada pela emissora Rai. A convite do canal, Marcelo de Carvalho foi conhecer de perto a estrutura da atração, no ar há 15 anos em edições diárias em horário nobre.
    Formato original da húngara DOT, ‘O Céu é o Limite’ teve sua comercialização no mercado brasileiro intermediada pela Endemol. “Estamos muito contentes em voltar à RedeTV! com a venda da licença de ‘O Céu É O Limite’, adaptação de ‘El Legado’, sucesso em diversos países”, afirma Juliana Algañaraz, diretora-geral da Endemol Shine Brasil.
    Em ‘O Céu é o Limite’, seis competidores se enfrentam em rodadas de perguntas eliminatórias, que exigem conhecimentos gerais, raciocínio rápido e muita concentração. Em cada uma das seis fases do jogo, o eliminado deixa seu dinheiro para outro participante. Na reta final, apenas um jogador poderá levar a bolada acumulada, se conseguir passar pela ‘guilhotina’ e acertar a palavra secreta. Ganhando ou perdendo, ele garante sua participação no programa seguinte, quando terá uma nova chance de conquistar ainda mais dinheiro, fazendo jus ao nome do programa.
    No Brasil o programa ainda conta com uma novidade: a participação de dois artistas convidados a cada edição, que assumem a função de ‘anjos da guarda’ dos competidores.
    O game show segue à risca o padrão internacional de design, com um cenário altamente tecnológico, em formato de arena. No centro do estúdio, um púlpito giratório 360 graus permite a interação do apresentador com os jogadores em diversos ângulos. Para a implantação da versão brasileira, o canal investiu em equipamentos de captação de imagens e iluminação, reproduzindo a planta de colorimetria definida para os diferentes momentos do jogo.
    Ultrafarma, Seara e Linha Sidney Oliveira são os patrocinadores de ‘O Céu é o Limite’. A Linha Sidney Oliveira adquiriu também os naming rights da atração, dirigida por Claudia Bexiga.

    Apresentado por Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ estreia neste sábado (11) pela RedeTV!. (3 Pátrias)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário