quinta-feira, março 23, 2017

Escolas Municipais realizam trabalho sobre a importância da água em Uruguaiana

Com o objetivo de abordar a importância da água e conscientizar as crianças para o uso consciente, economia da mesma e a construção de ações que beneficiem a comunidade, a Secretária Municipal do Meio Ambiente, Márcia Fumagalli e o Secretário de Educação, Emerson Barreto desenvolveram um trabalho com alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Cinderela e Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlio de Castilhos.

As atividades, que aconteceram no Museu do Rio Uruguai, foram acompanhadas pelos professores, supervisionadas pela equipe de educação ambiental e divididas por faixa etária, envolvendo cerca de 150 crianças.

Os responsáveis pelo projeto estão expondo os trabalhos realizados na Praça Barão do Rio Branco, em frente à Prefeitura Municipal, além de entregarem material informativo sobre o Dia Mundial da Água.
Participaram da ação, a Coordenadora de Educação Ambiental, Mariana Saltz, a Fiscal Ambiental e Pedagoga, Maiume Motta, o Gestor Ambiental Kaoe Mazui e professores das escolas municipais. (PMU)

Tags

0 comentários: