• Famílias fazem mutirão de limpeza e recebem doações em Santa Maria

    Foto: João Alves
    Famílias se uniram em Santa Maria para realizar nesta terça-feira um mutirão de limpeza nas casas que foram inundadas pelo grande volume de chuva no final de semana. Ao todo, mais de 700 residências foram danificadas no município da região central. A área mais prejudicada foi o bairro Passo das Tropas, localizado às margens da BR 392, onde um arroio transbordou.
    A Defesa Civil de Santa Maria, com apoio da Cruz Vermelha regional, realiza uma campanha em busca de donativos para ajudar as familias atingidas. Segundo o coordenador da Cruz Vermelha, Ronimar da Costa, alimentos, roupas de cama, colchões, materiais de limpeza, fraldas, água potável e alimentos não perecíveis podem ser entregues no Centro Desportivo Municipal (Rua Appel, 798).
    Além disso, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social continua visitando as residências e cadastrando as familias que precisam de ajuda. Os telefones de contato para quem precisa de ajuda e para quem quer colaborar com donativos são: 153 (55) 3921-7167(prefeitura) e (55) 3027-4510 (Cruz Vermelha). (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário