quinta-feira, março 09, 2017

FUPF abre edital de inscrições para bolsas de estudo no Integrado em Passo Fundo

Foto: Divulgação
A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), mantenedora do Centro de Ensino Médio Integrado, está com edital aberto para a seleção de candidatos interessados em concorrer a bolsas de estudo através do Programa de Gratuidade Educacional para Educação Básica para o primeiro semestre de 2017.
As bolsas parciais (50%) são para complementação das turmas para os cursos de Técnico em Alimentos, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site integrado.upf.br, do dia 8 ao dia 14 de março. 
Podem se inscrever candidatos cuja renda bruta familiar mensal per capita não exceda o valor de três salários mínimos. A seleção será feita por meio de análise das notas obtidas pelo candidato no Ensino Médio. Os candidatos inscritos terão até o dia 15 de março para comprovar as informações prestadas no momento da inscrição. Para isso, deverão comparecer à Central de Atendimento ao Aluno, localizada no Campus I. Não haverá lista de pré-selecionados. O candidato inscrito estará automaticamente apto para realizar a entrega dos documentos. 
Os aprovados serão conhecidos no dia 16 de março. As inscrições serão realizadas até o  dia 20 de março.  (Ana Maria Leal/Portal da Gazeta)
 

0 comentários: