quinta-feira, março 09, 2017

Mais de 140 mil pessoas já visitaram a Expodireto 2017



Grandes debates e eventos com foco para os gargalos da produção de grãos dominaram a programação desta quarta-feira, 8, na Expodireto em Não-Me-Toque.

Expositores deixaram o parque satisfeitos com a participação do público, que novamente surpreendeu e sem se importar com o calor, lotou os corredores e avenidas do parque. 

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, fez referência a evolução da feira e com satisfação divulgou que 64 mil pessoas visitaram o parque no terceiro dia da exposição. “Conversei com diversos expositores e bons negócios já foram concretizados, o que aumenta a nossa expectativa para os próximos dias”, avaliou. 

Para esta quinta-feira, 9, a Expodireto se prepara para receber a comitiva do ministro da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, que visitará o parque e cumprirá extensa agenda em Não-Me-Toque, com a expectativa de anúncios e assinaturas de protocolos. Também nesta quinta-feira acontece o Fórum Soja Brasil, Fórum Floresta do RS, Seminário Monitora Cotrijal e o Encontro Regional Programa Gestão Sustentável da Agricultura Familiar. 

Público no parque
Segunda-feira – 26 mil 
Terça-feira – 52 mil 
Quarta-feira – 64 mil  (Expodireto)

0 comentários: