terça-feira, março 07, 2017

Novo Hamburgo vence mais uma e dispara na liderança do Gauchão

Foto: Ricardo Giusti
O Novo Hamburgo aplicou 4 a 1 no Passo Fundo na noite desta segunda-feira e disparou na liderança do Gauchão. Com 100% de aproveitamento em seis jogos, a equipe do Vale do Sinos chegou aos 18 pontos – sete à frente de Caxias e Grêmio, segundo e terceiro lugares, respectivamente.
A fase é tão boa do Anilado que, dependendo de três resultados, o time pode confirmar a classificação às quartas de final do Gauchão na próxima rodada, quando enfrenta o Cruzeiro, no sábado. A classificação, neste caso, viria com quatro rodadas de antecedência. A equipe chegará com a moral de ter melhor ataque, melhor defesa e o goleador do torneio, João Paulo.
Já o Passo Fundo segue em situação complicada. Com a derrota, o time caiu uma posição devido ao saldo e agora ocupa a vice-lanterna do estadual, com os mesmos quatro pontos do São José, que é o último, e do Ypiranga, o décimo colocado. Na próxima rodada, o time do Norte do Estado recebe o Zequinha em jogo de seis pontos, no Vermelhão da Serra.
Jogando com casa cheia no Estádio do Vale, o Noia saiu na frente com gol de Júlio Santos, aos 11 do primeiro tempo. O empate do Passo Fundo, que teve a estreia do técnico Leocir Dall’Astra, veio com Brandão, aos 30 minutos.
Mas era dia do Noia, que construiu o placar na etapa final: aos seis, João Paulo fez o segundo do time do Vale do Sinos e Júlio Santos marcou de novo aos 27 minutos. João Paulo completou o massacre, batendo pênalti aos 43. (Correio do Povo)

Tags

0 comentários: