terça-feira, março 28, 2017

PRF prende em Erechim motorista por embriaguez que foi retirar sua CNH retida

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista embriagado na manhã de segunda-feira (27) quando ele compareceu à unidade operacional em Erechim para retirar sua CNH, que estava retida pela PRF. Na manhã de domingo (26) ele havia sido flagrado transitando na contramão e se recusou a realizar o teste de etilômetro.
Um homem de 53 anos, morador de Erechim, foi abordado pelos policiais na BR 153 transitando na contramão por volta das 7:45 horas de domingo (26). Ele se recusou a realizar o teste de etilômetro, foi multado e teve sua CNH recolhida.
Na manhã de segunda-feira (27), o mesmo condutor chegou na unidade operacional da PRF em Erechim conduzindo um Citroen C4 Pallas. Com objetivo de verificar se o motorista tinha condições de retomar sua habilitação, os policiais realizaram o teste de etilômetro que indicou 0,39mg/L, acima do limite previsto para o crime de dirigir sob influência de álcool.
O preso foi conduzido à polícia judiciária, onde foi registrada a ocorrência. Ele responderá na justiça pelo crime que tem pena prevista de seis meses a três anos de detenção. As multas aplicadas totalizaram R$ 6.162,87.  (Emilio Arruda/Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: