• Representantes de 32 países integram comitiva de Maggi a Expodireto 2017


    O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) vai nesta quinta-feira (9) a Expodireto Cotrijal, no município gaúcho de Não-Me-Toque, acompanhado de comitiva com embaixadores de 32 países.
    A feira é um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro. O Mapa está desenvolvendo ações na Expodireto Cotrijal para atrair investimentos estrangeiros, impulsionar as exportações de produtos agropecuários e promover a imagem do Brasil no exterior.
    O ministro terá reunião com autoridades do governo da Nigéria para tratar de agronegócio, durante a manhã, e ainda participará do lançamento do aplicativo Custeio Digital do Banco do Brasil. À tarde, irá aos pavilhões da exposição que começou na segunda (6) e termina nesta sexta-feira (10).
    Integram a comitiva de Blairo Maggi, o secretário-executivo do Mapa, Eumar Novacki, o secretário de Relações Internacionais do Agronegócio, Odilson Ribeiro, o presidente da Embrapa, Maurício Lopes, e os vice-presidente do Banco do Brasil, Tarcísio Hubner (Agronegócio) e Carlos Hamilton (Infraestrutura). (Cultivar)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário