• Saúde pública de Carazinho vai receber emenda de R$ 100 mil

    Na tarde desta segunda-feira (27) os vereadores do PSDB de Carazinho, Erlei Vieira, Fábio Zanetti e João Pedro Albuquerque de Azevedo, estiveram na secretaria municipal de Saúde para comunicar a responsável da pasta de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para o município. A verba é do ex-deputado federal Nelson Marchezan Jr. que havia protocolado no ano passado esta emenda, antes de assumir como prefeito de Porto Alegre.
    O valor é uma solicitação dos vereadores do PSDB para aplicação na área da saúde do município. O recurso é oriundo do Orçamento da União, e deve ser cadastrado junto ao Fundo Nacional da Saúde, que será destinado para o Custeio das Unidades Básicas de Saúde do Município.
    Para tanto, os vereadores foram comunicar a secretária Anelise Almeida da necessidade de cadastrar a proposta de convênio no Fundo Nacional da Saúde e, após, comunicar ao gabinete do número do protocolo. A secretária, por sua vez, disse aos vereadores que já estava providenciando esse cadastro e que vem monitorando os valores que estão sendo destinados para a saúde do município. (PMC)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário