terça-feira, março 07, 2017

​Syngenta expõe tecnologias e serviços na Expodireto 2017



Entre os dias 6 e 10 de março, a Syngenta apresenta suas soluções e serviços para o público visitante da Expodireto, feira agrícola realizada pela Cotrijal, em Não MeToque, no Rio Grande do Sul (RS). A expectativa é de que mais de 210 mil pessoas, entre pesquisadores e profissionais que representam os vários segmentos do agronegócio, visitem o evento.

O destaque da exposição da Syngenta ficará por conta do fungicida Elatus que contabiliza resultados superiores em termos de proteção da produtividade e de controle da ferrugem asiática da soja, além de oferecer até 21 dias de residual. O acompanhamento de mais de 200 áreas demonstrativas na última safra - denominadas “Áreas Referência” em um projeto de monitoramento liderado pela Syngenta e mais de 80 renomados pesquisadores e consultores brasileiros – identificou que as áreas tratadas com Elatus registraram um incremento médio de 3,3 sacas de soja a mais por hectare. Utilizando o recurso de realidade aumentada, painel em terceira dimensão e também de LED, o público poderá conferir todos os resultados entregues por Elatus quando o assunto é proteção da produtividade.

Os visitantes do estande da Syngenta também serão convidados a conhecer, por meio de um vídeo, os principais desafios enfrentados pelo agricultor brasileiro. Na sequência, serão conduzidos para os campos demonstrativos, onde poderão entender mais sobre as tecnologias Syngenta, focadas na produtividade. No final do circuito, dentro de uma Arena com projeção em 120º, serão apresentadas experiências de sucesso de produtores que atingiram altos tetos produtivos a partir da utilização das Soluções Integradas da empresa.

Estações de Conteúdo
Quatro estações de conteúdo, em formato de casas com paredes de vidro transparente, recheadas de informações, trarão depoimentos e vídeos sobre a efetividade e as características diferenciais do tratamento de semente industrial Fortenza Duo, do inseticida Engeo Pleno, do fungicida Elatus e também da biotecnologia Agrisure Viptera para milho, entre outras tecnologias do portfólio Syngenta


Casa do Meio Ambiente
A Syngenta também apresentará os pilares e os compromissos que constituem o seu Plano de Agricultura Sustentável (The Good Growth Plan) no espaço denominado Casa do Meio Ambiente, aberto a todo o público da Expodireto. Com metas mensuráveis e auditadas, a serem cumpridas até 2020, o plano é dividido em três grandes pilares: aumento de produtividade; preservação da biodiversidade e do meio ambiente; e cuidado com o trabalhador rural.
Por meio dessa exposição, os visitantes poderão conhecer melhor as iniciativas e projetos realizados pela Syngenta e seus parceiros em prol de uma agricultura sustentável. A empresa também apresentará os principais resultados alcançados por meio de projetos que se conectam a cada um dos compromissos assumidos no Plano.

Parceira do agricultor, a Syngenta entende seu papel em contribuir para a segurança alimentar em um mundo que cresce em 200 mil pessoas todos os dias. Por meio de suas Soluções Integradas, a empresa contribui diretamente para o alcance de altos índices de produtividade com rentabilidade, em linha com as metas estabelecidas em seu Plano de Agricultura Sustentável. (Cultivar)

0 comentários: