terça-feira, março 07, 2017

Vice-prefeito de Caxias renuncia ao cargo alegando motivos pessoais


Foto: PRB
Dois meses depois da eleição, o vice-prefeito de Caxias do Sul, Ricardo Fabris de Abreu, renunciou ao cargo nesta segunda-feira. Ele entregou uma carta de renúncia à Câmara de Vereadores durante a tarde. Em conversa com o prefeito, ele alegou "motivos extritamente pessoais" para a decisão.
O vice também informou que permanece no cargo até 31 de março. Em dezembro, ele já havia se desfiliado do PRB, partido do prefeito Daniel Guerra. O chefe do Executivo informou que acata a decisão do vice.
Veja a nota da Prefeitura:
O vice-prefeito de Caxias do Sul, Ricardo Fabris de Abreu, protocolou, na tarde desta segunda-feira (06/03), ofício informando que renuncia ao cargo a partir das 23h59min do dia 31 de março de 2017. Em conversa com o prefeito Daniel Guerra, o vice justificou que tomou essa decisão por motivos exclusivamente pessoais, e que a renúncia é irrevogável.
Ao receber com surpresa o pedido, o prefeito Daniel Guerra informou que acata a decisão do vice. “Recebemos o comunicado nesta tarde e respeitamos a decisão pessoal de Fabris”, afirma Guerra. (Correio do Povo)
Veja o comunicado de Fabris:
Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores
Serve o presente para informar a V. Exª que renuncio ao mandato de vice-prefeito municipal, efetivamente às 23h59min do dia 31 de março de 2017. Até então, coloco-me à sua disposição para tratar de assuntos pendentes da administração, sendo do seu interesse fazê-lo.
Solicito seja dado conhecimento desde termo ao E. TRE.
Cordialmente
Ricardo Fabris de Abreu
Vice-prefeito Municipal

0 comentários: