terça-feira, abril 11, 2017

Aluno morre após ser esfaqueado em frente a escola em Santa Maria

Um adolescente de 14 anos morreu, no começo da tarde desta segunda-feira (10), após ser esfaqueado em frente a um colégio de Santa Maria, na Região Central. Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu às 13h40, na avenida Secundária, bairro Nova Santa Marta, em frente à Escola Estadual Santa Marta.
A vítima foi identificada como Gabriel Silveira Medeiros. Conforme a direção da escola, o aluno era novo no colégio e estava matriculado no sétimo ano do ensino fundamental. Já o suspeito não estudava na instituição.
Segundo o delegado plantonista Marcio Schneider, o suspeito tem 18 anos e chegou na escola com uma menina que era estudante do local. A Polícia ainda investiga a relação do suspeito com ela e se isso teria vínculo com a motivação do crime.
Testemunhas relataram que o suspeito chamou Gabriel para fora do portão, desferiu uma facada e, em seguida, fugiu. O golpe atingiu o abdômen da vítima, que foi levada ao Pronto-Atendimento (PA) do Bairro Patronato, mas não resistiu ao ferimento.
Devido ao crime, os estudantes foram liberados das aulas desta tarde. As aulas devem retornar apenas na próxima segunda-feira (17). (Rádio Gaúcha)

0 comentários: