• Casal morre em colisão entre caminhão e carro na BR 285, em Carazinho


    Um casal morreu em um acidente de trânsito na noite de sábado no km 323 da BR 285, em Carazinho, na região do Alto do Jacuí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21h, um caminhão colidiu contra o veículo Kadett em que as vítimas estavam.
    O motorista e uma passageira morreram no local. Um outro ocupante do carro sofreu lesões graves. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para atendimento no Hospital de Carazinho. As vítimas ainda não foram identificadas pela PRF. Com a violência da batida, o Kadett ficou completamente destruído.
    O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu. No entanto, algumas partes do veículo foram encontradas no local, incluindo a lanterna traseira e uma roda do semirreboque. Os policiais rodoviários federais realizaram buscas na região e localizaram o caminhão Scania 420, com placas de Sobradinho/RS, nos fundos de um posto de combustível no quilômetro 301 na cidade de Passo Fundo.
    Morador de São Borja, o caminhoneiro de 25 anos alegou que não percebeu que havia batido em um automóvel. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante.  (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário