• Cine+ sai do Ar para dar Lugar a TV Plenitude da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus nas Parabólicas


    O Canal Cine+ fundado a menos de 2 meses sai do Ar nas Parabólicas, para dar lugar a TV Plenitude da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, o canal era voltado a apresentação de filmes, documentários e desenhos, mas o que fez o canal se destacar era os filmes que eram apresentados de faroeste, gênero pouco explorado pelas emissoras de televisão no Brasil. Fez com que o canal tivesse um bom numero de telespectadores. Ainda que as parabólicas digitais estejam em expansão com o sistema de SAT HD Regional ou SAT HD Rural, opções para recepção do sinal em Alta Definição das afiliadas da Rede Globo, Band, SBT, Record e RedeTV.



    O Cine+ é de propriedade do Sistema Brasileiro do Agronegócio o SBA e no inicio desta semana deixou de veicular sua programação para dar lugar, a emissora de televisão TV Plenitude, que faz parte da Rede do Bem, que também é de propriedade da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus do Apóstolo Agenor Duque e Bispa Ingrid Duque.



    Esta ação comercial por parte do SBA já era prevista pois, o grupo de comunicação MATO-GROSSENSE se especializou em locação de sinal em seus canais tv das parabólicas analógicas e digitas. Hoje existem 24 milhões de parabólicas em todo Brasil, sendo que 6 milhões são digitais. A TV Plenitude também aluga boa parte da programação da RBI TV de propriedade da Rede MIX de Radios, assim cobrindo quase todas as capitais brasileiras. (3Pátrias)

  • You might also like

    11 comentários:

    1. Como é que retiram uma programação como a que exitia e coloca mais um canal de ladrões? So no Brasil mesmo não exista uma lei específica para proibir a enganação dos incautos. Enquanto isto, esse casal de crápulas vai enriquecendo sem pagar impostos. Onde estar DEUS qu não castigam esses miseráveis?

      ResponderExcluir
    2. Vou bloquear esse canal para não correr o risco de acessalo.

      ResponderExcluir
    3. não concigo sintonizar o canal , saudades de suas oraçãoes Agenor Duque nos trás muita paz no coração !!!!

      ResponderExcluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    5. Cine+ voltou veja mais em http://www.3patrias.com/2017/05/cine-volta-as-parabolicas-agora-no.html

      ResponderExcluir
    6. Que droga tava vendo um filme ontem eles cortaram o filme sem terminar pelo menos deveriam colocar o nome do filme​ pra a gente assistir pela internet (27/05/17 foi exibido o filme)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fernando realmente foi muito chato o que fizeram, o filme se chama O Carpinteiro, você acha na internet, agora assistir a este canal de novo nunca mais, foi primeira e última.

        Excluir
    7. Novidade: Cine+ e Canal do Boi podem estar chegando a NET e Claro TV em 2018
      http://www.3patrias.com/2018/01/cine-e-canal-do-boi-podem-estar.html

      ResponderExcluir
    8. Infelizmente canais bons que tem ótima programação, estão dando lugar pra canais protestantes que exploram a população sem cultura, sugando o pouco dinheiro que têem, pois sofrem uma lavagem cerebral e são enganados por esses que se intitulam apóstolos (só se for do diabo).

      ResponderExcluir