• Fábrica de ração empregará 260 gatos e 100 cachorros em Uliánovsk

    Foto:Getty Images
    No terceiro  trimestre de 2017, a norte-americana "Mars" abrirá um Centro de Pesquisas de Rações para Animais Domésticos na cidade de Uliánovsk, 900 km a oeste de Moscou, de acordo com Aleksandr Zobkov, gerente de relações públicas da empresa.
    Segundo declarações de Zobkov à imprensa na última segunda-feira (10), o projeto custará 782 milhões de rublos (quase R$ 43 milhões).
    O novo centro de pesquisas empregará para os testes 260 gatos e 100 cães de receptores russos especiais com os quais a "Mars" já trabalha.
    Os pesquisadores do centro irão se ocupar do estudo da dieta e do sabor dos produtos em cães e gatos, além de receber dados para o aprimoramento desses alimentos.
    O centro de pesquisas de Uliánovsk será o quarto do gênero construído pela empresa mundo afora, e o primeiro na Rússia.
    A "Mars" já possui nove fábricas no país para fabricação de chocolates (Mars, MilkyWay, Snickers, Bounty etc.) e ração (Pedigree, Whiskas, Kitekat, Chappi, Sheba, Perfectfit, RoyalCanin).
    A fábrica de Uliánovsk emprega 600 pessoas, com um investimento de 8 bilhões de rublos (cerca de R$ 440 milhões).
    A localização foi escolhida estrategicamente, já que de Uliánovsk podem-se distribuir os produtos para os países da CEI (Comunidade dos Estados Independentes), norte da África e Oriente Médio. (Gazeta Russa)
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Isso parece tão fofo à primeira vista, mas e se eles alimentassem todos esses cães e gatos pobres com comida experimental que os prejudicaria? Talvez eu me torne paranóico um pouco, de vez em quando. Mas, de verdade, eu sei com certeza como pode ser difícil testar qual comida se encaixaria perfeitamente em sua gatinha ou cachorrinho. O Shiba Inu que eu possuo é muito exigente quando se trata de comida, agora ele come apenas o que eu comprei aqui https://bit.ly/2HqSAka E sim, há uma grande quantidade de diferentes alimentos dietéticos para qualquer raça de cachorro, assim como para outros animais de estimação, então é o tipo de gamechanger

      ResponderExcluir