• FEDERASUL DIVULGA NOTA A FAVOR DO TRABALHO E DA GERAÇÃO DE EMPREGOS


    A Federasul (Federação das Entidades Empresariais do RS) divulgou nesta quarta-feira, 26, uma nota de repúdio às manifestações previstas para acontecerem na sexta-feira, dia 28. A Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) reproduz a seguir a nota, entendendo que o posicionamento é comum, uma vez que as manifestações acabam por melindrar ainda mais a situação do País. Leia na íntegra:

    “A Federasul entende como inoportuno o movimento previsto para sexta-feira (28/04) e lastima a falta de sensibilidade das entidades sindicais. A entidade, preocupada com a geração de postos de trabalho no Estado, alerta que este não é o momento para promover uma paralisação diante da fragilidade em que se encontra o Brasil.

    Devemos promover o trabalho e ter a consciência de que, para mudar o País, necessitamos de ações construtivas, um novo olhar sobre os acontecimentos políticos e econômicos e compreensão diante dos fatores que criam obstáculos à retomada do crescimento que vai trazer de volta os empregos.

    Neste sentido, apoiamos a reforma trabalhista e sugerimos às empresas que mantenham o funcionamento normal de suas atividades.

    Entendemos, ainda, ser mais adequado que as manifestações ocorram em feriados e finais de semana, para não prejudicar nossa frágil economia respeitando o direito de trabalhadores e empresários da classe produtiva”. (Federasul)

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário