quinta-feira, abril 13, 2017

Morre morador de Santo Antônio do Planalto que teve 80% do corpo queimado em incêndio

Foto:Diário AM
Faleceu na manhã desta quarta-feira (12), José Antônio Lopes Machado, de 48 anos, o qual teve grande parte do corpo queimado ao salvar a família na quarta-feira da semana passada em Santo Antônio do Planalto, quando a casa em que eles residiam foi consumida pelas chamas.
José Antônio estava em coma induzido, até chegou a apresentar uma leve melhora durante o final de semana, mas devido à gravidade dos ferimentos veio a falecer.

O incêndio
O fogo que consumiu a residência da família foi registrado por volta das 4h de quarta-feira da semana passada em Santo Antônio do Planalto. A esposa de 34 anos teve ferimento leves, e as filhas não restaram feridas. Antônio colocou o corpo sob os familiares para que as mesmas não fossem atingidas pelas chamas.

A tragédia na BR 285
Os pais e o irmão mais novo de José voltavam de Passo Fundo na noite de sábado (8) após visitá-lo no hospital, quando na BR 285, por volta das 20h, o carro em que eles estavam foi atingindo por um caminhão no km 324 da via. O motorista fugiu sem prestar socorro. A mãe Marli Machado, 67 anos, e o irmão Vinicius Machado, de 27 anos faleceram no local. O pai, Rubem Machado, 74 anos, teve ferimentos, foi hospitalizado mais se recupera em casa. Mãe e filho foram sepultados na última segunda-feira.
José Antônio Lopes Machado está sendo velado na Capela C da Funerária Adam, seu sepultamento será amanhã, as 9h no cemitério municipal. (Diário AM)

0 comentários: