quarta-feira, abril 26, 2017

Polícia Civil prende cinco por tráfico de drogas em Tapera

A Polícia Civil realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã de hoje (25) em Tapera. Ao desencadear a Operação Manager efetuou a prisão de cinco pessoas por envolvimento com o tráfico. As prisões foram realizadas no bairro Brasília.
Segundo o delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, a operação chamou Manager devido a dois bares daquele bairro permitirem a comercialização de entorpecentes no seu interior mediante pagamento de uma ''comissão''.
O trabalho iniciou com a Brigada Militar de Tapera, com prisões efetuadas no bairro, e após a Policia Civil começou a investigar os fatos com maior profundidade até culminar com as cinco prisões.
Os presos foram encaminhados para a DP local, onde estão sendo lavrados os flagrantes e após serão encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.
A Operação Manager teve a participação de 24 agentes da 24ª Região Policial, sediada em Soledade, com cinco delegados: Jader, Marcos Vinicius, Pacífico e Marodin. E mais seis viaturas. (JEacontece)

Tags

0 comentários: