• Projetos Sociais estão com inscrições abertas para aulas de tênis e futebol de campo em Uruguaiana

    Foto:Reprodução
    Tênis
    Encontram-se abertas as inscrições para o Projeto de Tênis “Sacando para a Vida” destinada a crianças e jovens entre seis e 16 anos de idade.
    As aulas acontecem duas vezes por semana com o professor Junior Motta, nas quadras da sede da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (antigo Juventude Atlético Clube).
    As inscrições devem ser realizadas na Secretaria das 08h às 14h com a servidora Mara, para isso, é necessário que os interessados apresentem a carteira de identidade do responsável e do aluno acompanhada da matrícula escolar do mesmo.
    O Projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer em conjunto com o grupo da Associação de Tenistas de Uruguaiana.

    Futebol     
    A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer em parceria com a Ser Ipiranga realizam projeto social que visa dar aulas de futebol de campo para meninos entre seis e 14 anos.
    Carteira de Identidade do menino, comprovante de inscrição escolar e Carteira de Identidade do responsável é a documentação necessária para apresentar no ato da inscrição que deve ser realizada na Praça de Esporte e Cultura Doutor Raul Ferrari Valls, com Peluis Blanco entre 08h e 14h.
    As aulas ocorrem três vezes por semana no local. (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário