• Sindilojas Uruguaiana divulga nota referente a Greve Geral de Sexta-Feira (28) 'O trabalho pra nós é intocável!'


    O Sindilojas de Uruguaiana, através deste vem manifestar sua posição a favor: da livre iniciativa, da democracia, da liberdade de expressão, manifestação, da boa fé e do contraditório.


    Trabalhamos incessantemente pelo desenvolvimento das pessoas, negócios e da sociedade. Respeitamos manifestações ordeiras, pacíficas, democráticas e que mantenham o direito de ir e vir e o direito ao trabalho.



    Nós empresários, trabalhamos conjuntamente com nossos colaboradores a fim de satisfazer as necessidades e desejos dos consumidores, produzindo riqueza e gerando emprego, renda e desenvolvimento á nossa sociedade.



    Vivemos um período de forte recessão econômica, desemprego e instabilidade. Somos um País pobre e vivemos em uma região de baixa renda per capita e péssima distribuição de renda. Precisamos dar uma “surra de trabalho”, fazermos esforços extras permanentes para continuarmos no mercado. Temos excessos de feriados e nossa produtividade é muito baixa. Precisamos do nosso trabalho.



    Discordamos firmemente, porém respeitosamente, de qualquer tipo de manifestações que possam prejudicar o andamento do trabalho das empresas. Sugerimos á todo comércio o funcionamento normal de nossas empresas e entendemos que as manifestações podem acontecer aos domingo ou feriados, respeitando nosso trabalho e sem prejudicar nossa frágil economia.



    O trabalho pra nós é intocável!




    Adm. Giancarlo Ferriche Fonseca
    Presidente do Sindilojas Uruguaiana
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Não é essa a imagem utilizada pelo Sindilojas no seu site!
      Extremamente tendenciosa e direcionada a postagem.

      ResponderExcluir