quinta-feira, abril 27, 2017

Vereadora dá inicio ao projeto ''O mundo encantado da imaginação'

Foto: Divulgação
A vereadora Janete Ross de Oliveira deu início na tarde desta quarta-feira (26) ao projeto ''O mundo encantado da imaginação'', no HCC.  O projeto tem como objetivo despertar, incentivar e promover momentos lúdicos, envolvendo a leitura e contação de histórias no âmbito hospitalar, acrescentando no cotidiano a leitura e a viagem da imaginação, fazendo deste um componente favorável para as crianças ali internadas.  Além disso, visa dar melhor desenvolvimento cultural e social das crianças.
O projeto deu início em janeiro com a administração do hospital, onde foi exposta a intenção de fazer um trabalho social, de forma mensal na ala da pediatria, voltado ao trabalho pedagógico. Além disso, pensava-se em tornar o local ainda mais aconchegante para as crianças.  Após isso, o projeto foi avaliado e aprovado pela direção do hospital, que conheceu por escrito as metas e objetivos a serem alcançados com o trabalho.
A vereadora acredita que momentos assim ''podem contribuir para a emancipação do sujeito, tornando-o um cidadão mais consciente com a visão do mundo, ajudando na evolução da criança'', declarou Janete.  (ASCOM)

Tags

0 comentários: