sexta-feira, maio 05, 2017

Adolescente acusado de roubo é detido por populares no Bairro Princesa em Carazinho


Por volta das 22h desta quinta-feira (4), três jovens com idade entre 17 e 19 anos estavam saindo da escola nas proximidades da Rua Princesa Isabel, Bairro Princesa, quando foram atacados por três elementos, aparentando serem menores de idade.
De acordo com as informações, os acusados estavam armados com facas e fizeram diversas ameaças as vítimas. Em determinado momento, as duas adolescentes entregaram alguns pertences, mas o rapaz exitou em entregar o celular e foi agredido com um soco no rosto e derrubado no chão.
Alguns populares avistaram a ação criminosa, e acabaram indo em ajuda as vítimas. Neste momento diversas pessoas acabaram acuando os bandidos, sendo que dois fugiram e um mesmo armado com duas facas foi contido pela população até a chegada da Brigada Militar.
A Guarnição encaminhou as partes até o HCC para exames de lesões e após apresentou os mesmos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
As vítimas foram ouvidas e liberadas, enquanto o jovem meliante ficou detido a espera da decisão judicial. Ele poderá ser encaminhado a CASE de Passa Fundo, devido a gravidade do ato, sendo um roubo com lesões. (Diário AM)

Tags

0 comentários: