segunda-feira, maio 29, 2017

Atividades do Dia do Desafio ocorrem nesta quarta-feira, dia 31 em Carazinho

O Dia do Desafio, evento esportivo promovido anualmente pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as Prefeituras, propõe que as pessoas tirem 15 minutos da sua rotina para praticar alguma atividade física. No dia 31 de maio, Carazinho disputa de forma saudável com a cidade de San Jose del Golfo, da Guatemala. A partir disso, o município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc local (Av. Flores da Cunha, 1224), no site www.sesc-rs.com.br/carazinho e na página www.facebook.com/sesccarazinho.
Em Carazinho, a programação contempla corrida e pedal, com largada às 6h, na Praça Albino Hillebrandt. Para participar, basta levar um agasalho para doação no momento da inscrição, que deve ser feita antecipadamente. A corrida terá três percursos de 1,5km, 3,5 km e 7,5km, já o pedal terá 15km. Todos os inscritos nas atividades serão agraciados com medalha de participação.
No Rio Grande do Sul a ação é capitaneada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as Prefeituras. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/diadodesafio.
Dia do Desafio - Carazinho 
Atividades: Corrida e pedal
Data: 31 de maio
Horário: largada às 6h
Local: Praça Albino Hillebrandt
Para participar, basta levar um agasalho para doação no momento da inscrição. (Emilio Arruda/Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: