• Campanha solidária vai arrecadar agasalhos e alimentos em Uruguaiana

    O Prefeito Municipal, Ronnie Mello, Vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Soraya Salomão, e a  Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social e Habitação apresentaram nesta terça-feira (30), a campanha “Uruguaiana + Solidária”.
    O objetivo é arrecadar alimentos, agasalhos e cobertores para famílias carentes do município e estimular a solidariedade entre a comunidade. A ação vai acontecer até dia 28 de Junho, e a entrega acontecerá conforme a chegada das doações nos locais selecionados e de abrangência dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). Para a família receber doação é necessário estar cadastrado no Cadastro Único. (Rua: Sete de Setembro, 1712 – Centro / 3414.1524).
    As doações podem ser entregues na Prefeitura Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Social, Postos de Coletas ou pelo Rádio Táxi 3411.1000 que vai fazer a busca gratuitamente.

    “A campanha “Uruguaiana + Solidária”, surge da ideia de arrecadarmos além dos agasalhos e cobertores, agora alimentos não perecíveis. Atualmente nosso município está sofrendo com o alto nível do rio Uruguai, e algumas famílias já estão precisando de mantimentos. Nossa campanha não tem prazo para terminar, bem como, não teremos data de início para as entregas. Pedimos a colaboração de toda a nossa comunidade”, disse o Prefeito Municipal, Ronnie Mello. (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário