quarta-feira, maio 10, 2017

Chuva causa transtornos em ruas do Município de Uruguaiana

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural realizaram no dia de ontem (9), diversos reparos em ruas que foram alagadas decorrentes das chuvas. O trabalho também foi concentrado na limpeza de bueiros, recuperação de acessos, e apoio às famílias que tiveram casas atingidas pela enchente, que ontem retornaram para as casas.

“Gostaríamos de pedir que a comunidade colabore com o trabalho de limpeza que é feito pela secretaria, e não jogue lixo no chão, em bueiros, valas, rio, etc. Só nós sabemos o quanto isso é prejudicial em dias de chuva, o transtorno que é causado, e o trabalho dobrado que é realizado”, disse o Secretário João Francisco Fernandes.

Segundo o secretário, foi realizada uma vistoria em vários pontos da cidade, e verificado que a comunidade segue despejando lixo em locais inadequados.

“Durante nossa vistoria observamos um senhor colocando material oriundo de uma poda de árvores em local público causando danos ao meio ambiente, e principalmente, entupindo os bueiros”, disse o secretário.  (PMU)

Tags

0 comentários: