• DEMA inicia trabalhos de podas de árvores em Carazinho

    O Departamento Municipal de Meio Ambiente (DEMA) iniciou esta semana através de um cronograma os serviços de poda nos bairros de Carazinho. Nesta quarta-feira (03) a equipe esteve trabalhando no bairro Sommer, e a previsão é de atender cada bairro em até cinco dias. 
    Conforme a diretora do DEMA, Camila Hüning, a arborização urbana deve ser pensada e planejada, pois algumas espécies de árvores atingem um porte tão frondoso que infelizmente não podem estar postadas em áreas de passeio público, por exemplo. Pensando nisso, a Secretaria de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana através da Equipe de Podas iniciou os trabalhos de podas de árvores em vias públicas, seguindo um cronograma que foi desenvolvido em conjunto com a Secretaria de Planejamento.
    Esta ação esta recebendo o apoio da Secretaria de Obras para o recolhimento dos resíduos gerados nas podas e supressões, que irão ocorrer sempre na semana posterior a conclusão do trabalho no bairro, seguindo assim o cronograma inicial.
    Para quem desejar realizar a poda das árvores postadas dentro do seu imóvel, poderá também seguir o cronograma divulgado para que seus resíduos sejam destinados juntamente com os resíduos gerados pela equipe das podas. (Emilio Arruda/Portal da Gazeta)

    Ordem das Podas:
    1º Sommer
    2º Santo Antônio, Camaquã
    3º São João, São Pedro, Boa Vista
    4º Oriental
    5º Loeff, Dea, Braganholo, parte Centro
    6º Pasqualoto, Medianeira
    7º Rica
    8º Princesa, parte Centro
    9º Aurora, Central, Operária
    10º Lilia, Winckler, Esperança
    11º Ouro Preto
    12º Alegre, São Sebastião
    13º Cantares, Planalto, Aeroclube
    14º Santa Terezinha
    15º Fye
    16º São Jorge, Passo D'areia
    17º Conceição
    18º Laranjal, Broecker
    19º Alvorada, São Miguel
    20º Sassi, Fábio
    21º Hípica, Nossa Srª. Aparecida
    22º Floresta
    23º Glória, Pádua
    24º Vargas, Dileta
    25º São Lucas
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário