segunda-feira, maio 29, 2017

Duas mulheres são presas ao tentarem entrar com drogas no presidio de Carazinho

Os agentes penitenciários do Presidio Estadual de Carazinho (PECAR) registraram no plantão da Delegacia de Policia um caso de tráfico de entorpecentes ocorrido por volta das 11h50min deste domingo (28) na casa prisional.
Durante o dia de visitação no presídio foi feita uma revista no pessoal, em duas das visitantes objetos foram encontrados. A primeira indiciada em uma jaqueta que vestia foi encontrado tabletes embalados de maconha. Já com a outra, uma menor emancipada, foi encontrado uma quantidade de cocaína que estava embalada em uma camisinha na entrada do canal vaginal.
Segundo a ocorrência, as jovens já vinham sendo monitoradas pelos agentes, em função de drogas terem sido encontradas nas celas dos homens que iriam visitar.
As duas foram levadas ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) para exame de raio X, para que fosse constatado que não havia mais drogas no canal vaginal.
Elas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas ao Plantão da Delegacia de Policia para o registro do caso.  A identidade das mulheres não foi divulgada. (Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: