quinta-feira, maio 25, 2017

Equipe de podas atinge 16% dos trabalhos previstos em Carazinho

A Secretaria de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana através da Equipe de Podas atingiu hoje 16% do cronograma referente aos trabalhos de podas de árvores em vias públicas. Tendo início em 05 de maio, a equipe já realizou os trabalhos nos bairros: Sommer, Santo Antônio, Camaquã, São João, São Pedro, Boa Vista e Oriental.
Foram realizadas podas de condução e limpeza além de supressões dos exemplares que estavam danificados.
A Diretora do Departamento de Meio Ambiente, Camila Huning, alerta para a proibição referente às podas conhecidas como drásticas, que colocam em risco a sanidade das árvores. "Durante este ano estaremos trabalhando a conscientização ambiental, mas no próximo, o cidadão que realizar poda drástica sem autorização ambiental, será autuado".
Na próxima semana a equipe estará atendendo os bairros: Loeff, Braganholo e parte do Centro. O cidadão que desejar realizar a poda das árvores postadas dentro do seu imóvel, poderá também seguir o cronograma divulgado para que seus resíduos sejam destinados juntamente com os resíduos gerados pela equipe das podas. (Emilio Arruda/Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: