quinta-feira, maio 04, 2017

Fafá de Belém se apresenta em Porto Alegre nesta quinta

Foto: Caio Gallucci 
A cantora Fafá de Belém traz a Porto Alegre nesta quinta-feira a turnê do DVD "Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso", que comemora seus 40 anos de carreira. O show ocorre às 21h no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). Ainda há ingressos disponíveis a partir de R$ 100. 
O novo trabalho é inspirado em uma concepção que parte de um resgate artístico e emocional da cantora. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem em torno da história de Fafá, que tem uma das mais marcantes trajetórias da música brasileira. No repertório, "Bilhete e Abandonada", entre outros clássicos dela, dividem espaço com as inéditas do novo disco, também chamado "Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso": "Ao Pôr do Sol", "Asfalto Amarelo", "O Gosto da Vida", "Pedra Sem Valor", "Quem Não te Quer Sou eu", "Usei Você", "Vem Que É Bom", "Volta", "Meu Coração É Brega", "Os Passa Vida".
Projeções acontecerão durante todo o espetáculo, onde a cantora sai de cena duas vezes para trocar de figurino, feitos especialmente pelo estilista Luis Claudio, da APTO 03. Os músicos paraenses Manoel e Felipe Cordeiro (pai e filho), os únicos no palco com Fafá, executam duas músicas instrumentais. (Correio do Povo)

0 comentários: