quarta-feira, maio 24, 2017

Farsul celebra 90 anos com a inauguração de novo prédio

Foto: Dani Barcellos
A inauguração do novo prédio da sede administrativa da Farsul (Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul), na noite de terça-feira (23),  na Praça Saint Pastous, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, marcou a celebração dos 90 anos da entidade.
A solenidade contou com a presença do governador José Ivo Sartori; do vice-governador José Paulo Cairoli; do presidente da Farsul, Carlos Sperotto; de secretários estaduais; deputados e representantes do setor. O governador entregou uma placa homenageando a federação e destacou que a entidade representativa dos produtores celebra seus 90 anos com uma forte presença nacional.
“Que o exemplo da Farsul, a federação da agricultura mais antiga do Brasil, siga nos inspirando. Que o Rio Grande que dá certo da porteira para dentro seja o Rio Grande de todos nós”, destacou Sartori. Ele ressaltou a liderança de Sperotto no setor agrícola.
Durante a solenidade, Sperotto afirmou que a Farsul “trabalha pensando no passado com respeito, no presente, atendendo às demandas, e no futuro com otimismo”. (O SUL)

0 comentários: