sexta-feira, maio 19, 2017

Furtos, recuperação de veículo e acidentes com danos materiais em Carazinho

Foi registrada uma ocorrência de recuperação de veículo. Uma moto, Honda CG 125 Fan-ES de cor preta, foi localizada em frente à praça quatro na Rua Francisco Barbosa, bairro Vila Rica. A moto estava sem o painel e com duas chaves. Segundo a ocorrência a motocicleta não constava como roubada.
Destaque ainda do setor policial para furto simples em uma residência do bairro Centro. O proprietário do local deu falta de um talão de cheques.
 Furto em Igreja. O caso foi ontem (18). O pastor da Igreja Independente relatou na Delegacia de Polícia que ao chegar à Igreja constatou que a porta do subsolo estava arrombada. Do local levaram dois micro-ondas, um forno elétrico, dois botijões de gás e uma garrafa térmica. 
E ainda no setor policias foi registrado alguns acidentes com danos materiais ontem (18). Um dos casos foi por volta das 18h na Avenida São Bento, bairro Glória. Foi um acidente entre um Ônix e um Astra apenas danos materiais. O outro caso também foi nesta quinta-feira, por volta das 12h45 na Avenida Flores da Cunha, bairro Fey, próximo ao trevo do avião. Foi uma colisão traseira entre um Uno e uma Fiorino.   (Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: