segunda-feira, maio 22, 2017

Homem baleado no Bairro Fey recebeu alta médica em Carazinho


Se recupera em casa aos cuidados da família o senhor, Almir Luiz Parizotto, 58 anos. Ele e a filha estavam saindo de casa por volta das 20h30min de sábado (20), quando um elemento armado abordou os dois no portão da casa localizada na Rua Vitor Graeff.
Segundo informações da filha, em contato com a nossa reportagem, o bandido primeiramente teria abordado um casal de vizinhos que chegava em casa, rendidos quando desciam do carro.
O marginal teria furtado alguns objetos, quando viu as outras vítimas e foi ao encontro delas. Na ação, pensando que o ladrão poderia fazer algo para a filha, Almir entrou em luta corporal com o acusado. Dois disparos foram efetuados, sendo que um acertou as costas da vítima, altura da clavícula. A filha não teve ferimentos. 
A Brigada Militar foi chamada efetuou buscas, mas não localizou o suspeito. O acusado já teria sido identificado e seria o mesmo que estaria cometendo outros atos criminosos naquela região.
O SAMU encaminhou a vítima ao HCC e após receber atendimento médico foi liberado por volta do meio dia deste domingo (21). Segundo a família a bala ficou alojada. (Diário AM)

Tags

0 comentários: