terça-feira, maio 30, 2017

Iniciam obras na ERS-324 entre Casca e Passo Fundo

Foto. Ismael Pelinson
O deputado estadual Vilmar Zanchin (PMDB) comemorou o início da restauração do asfalto na ERS-324, no trecho entre Casca, Marau e Passo Fundo. A obra, reivindicada pelo líder da Bancada do PMDB desde o início do mandato e cujo contrato havia sido assinado em novembro de 2016, beneficiará diretamente 28 municípios da região.
A concretização desta obra atende a uma reivindicação regional e sempre foi nossa prioridade. Ver os trabalhos em andamento na estrada é muito positivo. Esperamos que a restauração seja concluída o mais rápido possível, pois trará muitos benefícios, principalmente para a segurança dos motoristas?, destacou.
Desde o primeiro dia de mandato, Zanchin promove reuniões entre representantes das comunidades e o Governo do Estado na tentativa de agilizar a recuperação da estrada. No segundo semestre do ano passado, a obra na ERS-324 foi incluída no Contrato de Restauração e Manutenção de Rodovias (Crema), que prevê recuperação completa, drenagem, sinalização e serviços de manutenção de trechos pavimentados em rodovias do Estado. (Ana Maria Leal/Portal da Gazeta)

0 comentários: