terça-feira, maio 30, 2017

Jovem é morto a tiros no bairro Parque Farroupilha em Passo Fundo

No início da tarde desta segunda-feira (29), foi registrado o 19º homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Avenida Sinimbu no bairro Parque Farroupilha, em frente ao Super Cigognini. As informações são de Lucas Cidade, da Rádio Uirapuru.  
O jovem Tailor Dalmonte da Silva, de 18 anos, estava caminhando em via pública, quando foi surpreendido por dois indivíduos tripulando uma motocicleta. O caroneiro desembarcou da moto, sacou um revólver e efetuou vários tiros na vítima. Após, a dupla fugiu rumo à BR 285.
 A equipe da ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada e socorreu Tailor até o Hospital da Cidade. Porém, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, já estão realizando diligências para desvendar a autoria da execução e analisam imagens das câmeras de vigilância instaladas em estabelecimentos próximos ao local do fato. 
A vítima possuía antecedentes criminais. (Ana Maria Leal/Portal da Gazeta)

0 comentários: