segunda-feira, maio 08, 2017

Nasce uma Concorrente para Fórmula Truck no Brasil a Copa Truck

A Associação Nacional de Equipes de Truck (ANET) fechou acordo de parceria com a Sport Promotion Marketing Esportivo, conceituada empresa deste segmento, para promover o evento esportivo de corrida de caminhões que visitará vários Estados de todo o País já em 2017.
Formada por nove equipes e seus respectivos pilotos, ex pilotos da Fórmula Truck a ANET anuncia que a primeira prova da temporada, de um total de ao menos seis será realizada no dia 28 de maio, em Goiânia (GO). E terá transmissão do SporTV.
Essa inovadora competição da categoria de caminhões será disputada em forma de Copas, com a realização da Copa Truck Nordeste, Copa Truck Centro-Oeste, Copa Truck Sudeste.
“Será um novo conceito em eventos, certamente criando o interesse das montadoras, indústria de autopeças do segmento de caminhões e demais anunciantes, que poderão usufruir deste novo modelo de competições para o relacionamento com seus públicos, aproveitando as suas características regionais”, comenta Renato Martins, presidente da ANET.
“A Sport Promotion está ansiosa por colocar sua estrutura e experiência de 35 anos de atuação no marketing esportivo, a serviço deste tão importante projeto para o automobilismo do Brasil”, anunciou Alfredo Carvalho, Diretor Comercial da Sport Promotion.
“Estamos muito satisfeitos com o acordo e a oportunidade de trabalhar junto a profissionais que acreditaram em nosso projeto e seu novo formato de corridas, com tantos pilotos profissionais e competitivos, inclusive todos os campeões dos últimos oito anos, entre eles Felipe Giaffone, o atual Campeão Brasileiro”, enfatiza Martins.
A Associação Nacional de Equipes de Truck é composta pelas equipes RM Competições, AJ5 Sports, DF Motorsport, RVR Motorsports, Dakar Motors, Fábio Fogaça Motorsports, Lucar Motorsports e Clay Truck Racing, que formam um grid de cerca de 20 caminhões.
Confira o calendário da Copa Truck 2017:
28/05 – Goiânia (GO) – Copa Trcuk Centro-Oeste
11/06 – Campo Grande (MS) – Copa Trcuk Centro-Oeste
09/07 – Caruaru (PE) – Copa Trcuk Nordeste
23/07 – Fortaleza (CE) – Copa Trcuk Nordeste
15/10 – Curvelo (MG) – Copa Truck Sudeste
17/12 – São Paulo (SP) – Copa Truck Sudeste


Tags

0 comentários: