quarta-feira, maio 10, 2017

Netflix começa a rodar 'O Mecanismo', série brasileira inspirada na Lava Jato

Foto: O2 Filmes
"O Mecanismo", série da Netflix "vagamente inspirada pelas investigações sobre alegações de corrupção de empresas estatais e privadas de petróleo e construção no Brasil", começou a ser gravada no último final de semana, anunciou o serviço de streaming. Criada por José Padilha e Elena Soarez, a obra terá Selton Mello como protagonista e será rodada em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. O produto final chegará no catálogo mundial somente em 2018.
Poucos detalhes sobre a trama foram revelados, mas as informações oficiais reportam que Mello viverá um agente da Polícia Federal aposentado, enquanto Caroline Abras será sua pupila, uma jovem ambiciosa e extremamente dedicada ao trabalho. O elenco também terá Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro.
O seriado, com um total de oito episódios, é uma produção da Zazen Produção para a Netflix e terá direção de Padilha, Marcos Prado e Felipe Prado, trio responsável pelo sucesso "Tropa de Elite". Esta será a segunda série nacional da plataforma, que em 2016 lançou o drama de ficção "3%". Além do título baseado na Operação Lava Jato, outra produção nacional está na lista da gigante dos streamings: a comédia "Samantha!", anunciada no início deste ano. (Correio do Povo)

0 comentários: