segunda-feira, maio 15, 2017

Ônibus de banda cai de ponte em Candelária deixa dois mortos e sete feridos

Foto: Patrícia Steffanello
Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus matou duas pessoas e deixou outras sete feridas em Candelária, no Vale do Rio Pardo, conforme a Brigada Militar do município. O veículo, que pertence ao cantor Robson Souza e banda, de Santa Maria, caiu de uma ponte sobre o Arroio Grande, no km 11 da ERS 400 por volta das 6h30min deste domingo.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Candelária e nenhum está em estado grave. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ainda não é possível determinar a causa do acidente. No entanto, informações preliminares indicam que o motorista do ônibus não teria conseguido realizar uma curva e por isso caiu no Arroio Grande.
O veículo trafegava no sentido Sobradinho-Candelária. A banda estava voltando de um show em Sobradinho. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Candelária e Sobradinho, da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), dosBombeiros Voluntários de Candelária e da Brigada Militar atendem a ocorrência. (Correio do Povo)

0 comentários: