segunda-feira, maio 08, 2017

Presa mulher suspeita de envolvimento em roubo de helicóptero na Serra gaúcha

Foto: Fabio Almeida
Foi presa na manhã desta segunda-feira (8), em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, uma mulher suspeita de envolvimento com o roubo de um helicóptero na Serra gaúcha. São cumpridos sete mandados de busca e apreensão, e dois de prisão, sendo que um permanece em aberto.
O segundo mandado de prisão é de um homem de 24 anos, identificado como Erick Aires Müller. Ele não foi encontrado e é considerado foragido. Conforme a polícia, ele é apontado como responsável por contratar o serviço de helicóptero que viria a terminar com o roubo da aeronave.
Durante o cumprimento dos mandados foram encontradas armas de grosso calibre, documentos com os dados apagados, medicamentos controlados sem receita e um anestésico usado para produzir drogas.
Foto: Polícia Civil


Além dessas duas pessoas, a polícia identificou a participação de uma terceira pessoa, que foi alvo de mandado de busca e apreensão em seus imóveis com o intuito de apreender armas que possam ter sido utilizadas no sequestro e roubo do helicóptero praticado no dia 4 de abril.
O crime aconteceu em abril, por volta das 11h, quando um homem, que se apresentou como William, contratou serviços de da empresa Tri Taxi Aéro.
Após a decolagem, a aeronave seguiu para a cidade de Triunfo, onde pousou em um sítio, onde o piloto e o suspeito desceram. Alí estava a mulher de 27 anos, que veio a ser presa em Alvorada nesta segunda. (G1/RS)

0 comentários: