• Superior Tribunal de Justiça Desportiva pede a expulsão do Inter do Campeonato Brasileiro por falsificação de documentos no caso Victor Ramos

    Foto: Ricardo Duarte
    O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) concluiu o inquérito que apurava as suspeitas de falsificação de documentos por parte do Inter no caso Victor Ramos. Segundo informações divulgadas pelo site da ESPN, a comissão que investigou o clube entendeu que dirigentes e advogados usaram e-mails adulterados para tentar provar a sua tese.
    Uma das punições sugeridas pela investigação é a expulsão do clube gaúcho do Campeonato Brasileiro. O inquérito também sugere a suspensão de dirigentes. Há também a possibilidade de o time não poder contratar jogadores. Na melhor das hipóteses, o clube pode receber apenas multa. A Procuradoria vai analisar o relatório e fazer a denúncia nos próximos dias.
    Entre os apontados como culpados pela suposta falsificação de documentos, estão o ex-presidente Vitório Píffero e o vice-jurídico Gustavo Juchen, além de advogados terceirizados do clube.
    Para tentar evitar a queda para a série B, o Colorado alegou que Victor Ramos foi escalado de maneira irregular pelo Vitória no último Brasileirão. O time foi acusado pela CBF de falsificar documentos no processo. O Inter nega as acusações. (O SUL)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário